Sunday, October 26, 2014

A Sra. Harriet Jane Woodhouse Morte de Sra. Woodhouse 21 de Setembro de 1899



A Sra. Harriet Jane Woodhouse Morte de Sra. Woodhouse 21 de Setembro de 1899

A Sra. Harriet Jane Woodhouse, esposa de J. V. Woodhouse, morreu domingo na casa da família nesta cidade, com a idade de 70 anos e 9 dias. O Sr. e a Sra. Woodhouse chegou aqui nas proximidades há dez anos, e depois de comprar um trato de terra, desde o saudoso William Allard, construiu um acolhedor de habitação e convertido sua aquisição em um modelo residencial, onde eles já viveram. A saúde da Sra. Woodhouse não tinha sido bom para um longo período de tempo antes de sua morte, e no momento em que um ou dois ex-ocasiões ela foi tão reduzido que se pensava impossível para ela reviver, mas ela naturalmente robusta constituição disse a seu favor e ela cada vez recuperados. Embora às vezes ela sofreu intensamente, ela deu tudo isso com coragem e foi considerado por ela muitos amigos como extraordinariamente alegre e jolly.

A Sra. Woodhouse, nasceu 8 de Setembro, (CE) n. ° 1829 [ 1830], em Roxbury, Massachusetts, e em seu décimo oitavo aniversário foi casada com o Sr. Woodhouse. Ela era casada com o Sr. Woodhouse era o seu orgulho de se relacionar que, no decurso da sua longa vida de casado que nunca haviam sido separados por mais de quatro meses em um determinado momento, e que eles tinham raramente foi além. Ela era a mãe de dez filhos, todos, mas dois quem sobreviver-lhe, como também um filho adotivo. Uma filha a Sra. Robinson, reside em Anacortes.

As exéquias foram realizadas na residência na tarde de terça-feira, internação em Grandview cemitério. O PE. Charles Godsman realizados os serviços, a Sra. Woodhouse tendo-se tornado membro de sua igreja há cerca de um ano, antes de o tempo ter sido um universalista. Houve um encontro de amigos da família, os serviços e todos têm a mais profunda solidariedade para com as famílias enlutadas marido e outras pessoas da família

21 DE SETEMBRO DE 1899
TÍTULO: semanal norte-americano, Anacortes, Washington Quinta-feira


1.305 8.º Museu Anacortes
Anacortes, WA 98221-1833

[ 360] 293-1929

No comments:

On this Day Bette Davis was Born