Sunday, October 26, 2014

Luís II, Príncipe de Mônaco 10 de Maio de 1949



Luís II, Príncipe de Mônaco 10 de Maio de 1949


Alton Noite Telegraph (Alton, Illinois) I
terça-feira 10 de Maio de 1949 - Página 4
FONTE:
http://www.newspapers.com/search/#query=Louis II% 2C Príncipe do Mónaco

PRINCESS PASSA

Louis Honoré Charles Antoine Grimaldi
Fonte:
http://www.findagrave.com/cgi-bin/fg.cgi?page=pv&GRid=7832587&PIpi=842535

Louis II, os príncipes do Mónaco, está morto. Como governante hereditário do pequeno principado na Riviera, com sede em Monte Carlo, o Príncipe era representante da realeza e o que significa quando ele realmente governa o povo.

Grande parte da renda Louis saiu do jogo "levar" no fabuloso Monte Carlo. Governou mal, com pouca atenção para com o seu povo. Sua única desculpa para ser chefe de seu governo foi o acidente de nascimento.

Não se trata de uma acusação de um homem acaba de falecer. É mais um facto-suportado descrição de arcaico e ultrapassado modelo de governo que existe no mundo de hoje, em comparação com mais governos democráticos.

Monaco e o Príncipe Louis foram peões no jogo de forças internacionais. França é o tradicional protetor do Mónaco e, em 1933, após a grande depressão atingiu Monte Carlo apostas França utilizou o seu próprio do dinheiro dos contribuintes para dar Mônaco ajuda financeira e administrativa ajudou a reajustes que permitido, o Príncipe para restaurar poderes constitucionais governo em 1933.

Louis foi melancólico Príncipe incapacidade a maior parte do ano o seu francês Chateau de Georges Marchais ou a sua residência em Paris.

Seu reinado chegou ao fim. Enquanto ele não fez grandes danos, ele realizou um grande bem. Ele governado apenas pela mesma razão que a maioria dos "royalties" permanece no poder, porque ele nasceu para ela.

Sua carreira conformados com o royal credo de todos os príncipes que não são figura chefes--- "para a casa real, da Casa Real e da Casa Real." As pessoas são incidentais

No comments:

Awesome