Monday, October 27, 2014

Margaret Katherine Majer Kelly matriarca morto 6 de Janeiro de 1990





Margaret Katherine Majer Kelly matriarca morto 6 de Janeiro de 1990

Standard-Speaker (Hazleton, Pensilvânia) segunda-feira 8 de Janeiro de 1990 - Página 1
Fonte:
http://www.newspapers.com/image/62169640/?terms=Kelly matriarca mortos


LINWOOD N. J. [APO] Margaret Kelly, mãe do saudoso Princesa Grace do Mónaco e matriarca da famosa Kelly clã de Filadélfia, morreu na idade 91, uma casa de saúde.

A Sra. Kelly morreu em 08:45 sábado de pneumonia, um porta-voz para o convalescente Linwood Centro disse que ela tinha sido um residente do lar desde 1982, tendo sofrido vários golpes nos últimos anos.

A ex-rainha da beleza e magazine cover girl, ela era conhecida por suas realizações e os seus maridos e filhos, especialmente por sua filha, a atriz Grace Kelly, que mais tarde casou com Príncipe Rainier do Mónaco. Princesa Grace morreu de lesões sofridas em um acidente automobilístico em Setembro de 1982.

A Sra. Kelly do marido, John B. Kelly Irmã , foi um campeão olímpico de remo que tem apostado suas habilidades como pedreiro em uma construção império. Ele morreu em 1960.

Um exímio nadador e atleta. A Sra. Kelly foi o primeiro diretor de atletismo da mulher na Universidade da Pensilvânia.

A Sra. Kelly é sobreviveu por duas filhas Margaret R. Conlan de Filadélfia e Lizanne K. LaVine de Gladwyne, Pennsylvania, 13 netos e 17 bisnetos.

O casal é apenas filho John B. Kelly Jr. também remo nas Olimpíadas, foi em um momento presidente do Comité Olímpico DOS ESTADOS UNIDOS e é servido no Philadelphia City Council. Ele morreu em 1985.

As exéquias previstas para terça-feira em Filadélfia serão privados.






No comments:

On this Day Bette Davis was Born