Sunday, October 26, 2014

Woodhouse John Vipond nasceu em Lancaster na Inglaterra. 10 DE JANEIRO DE 1827, morreu em Anacortes em 12 de Abril de 1900




Woodhouse John Vipond nasceu em Lancaster na Inglaterra. 10 DE JANEIRO DE 1827, morreu em Anacortes em 12 de Abril de 1900

O tema do desenho veio para a América com a idade de 14 anos, e entrou no emprego de seu Step-Father J Crashaw [Joseph "Joe" Crashaw] um fabricante de tapetes de Boston Massachusetts. Com a idade 16 anos, [ 1843] ele teciam o primeiro pedaço de Bruxelas tapete feito nas Américas, e o tear em que este foi os tecidos foi exibido pelo Pai em sua etapa da Centennial em Filadélfia. Em 1856, ele conquistou o primeiro motor a vapor para a numeração região ao redor Eau Galle, no estado de Wisconsin, por um período de dez anos conseguiu uma serraria para a firma de Knapp, Stout & Company.


Em que ponto ele foi para a St Louis Missouri, Estados Unidos, e, ao mesmo tempo, ao serviço da Jerad B. Allen & Company, superintended colocando o aquecimento a vapor fábrica em St. Louis manicômio e foi também encarregado do Trabalho em ferro sobre a grande Eads pontes [St. Louis MO].


Ele criou a fusão trabalha no Rich Hill, MO para Jay Gould e o cântaro Bros, a um custo de US$ 150, 000 e 1894 se aposentou da vida empresarial de um fruto quinta perto Bunker Hill Ill.


Esta vida não foi o suficiente para ele, no entanto, e ele aceitou uma oferta para San Antonio, Texas para erguer uma fábrica de conservas do célebre iguaria mexicana, chili con-carney e enquanto lá fez a primeira máquina de moagem com sucesso chili peppers. Em seguida, ele se tornou interessado na costa do Pacífico e suas possibilidades, e em 1892 veio para Anacortes, onde ele construiu uma confortável casa suburbanas e tinha uma fazenda modelo de pequenas porções. O Woodhouse home é indicada para a minúcia com que tudo foi feito.


Se ser drenado sua terra, ele foi feito na forma mais científicos. Os seus frutos eram dos mais formosos variedades, e as árvores tinham o melhor cuidado. Um grande amante das flores. A sua casa era tão atraente quanto um profissional florista poderia ter feito. Até o momento da morte da Sra. Woodhouse em Setembro passado, foi um dos prazeres da vida em Anacortes para ir para esta bem-conservado home, onde todos eram bem-vindos. O Sr. Woodhouse era um grande leitor e um amplo espírito pensador como bem. Ele também gostou da sociedade de jovens, foi jolly, e nunca se cansava de entreter seus amigos.


O Sr. Woodhouse era casado em 1847 em Boston para Harriet Jane White para quem nasceu dez crianças, cinco filhos e cinco filhas das quais oito ainda estão vivas destes Thomas D. e George D. em Pittsburg Kansas, John Warren no Nevada MO, Frank E. de Bunker Hill Ill, Joseph W. na Pensilvânia, a Sra. Carrie A. Watkins em Moscovo Idaho, a Sra. Henrietta polia em Wellington em Washington, e a Sra. Angélica Robinson desta Cidade, Paulo V. Woodhouse, também desta cidade, é um filho adotivo.



O Sr. Woodhouse era downtown há cerca de uma semana, mas desde então tem vindo a ser gradualmente afundando-se, os resultados de uma complicação de angústias. Ele parecia perceber a aproximação da morte, e teve sua filha vir a ele. Ele deu instruções quanto à disposição de seus efeitos com o cuidado e precisão que caracterizam suas relações comerciais através de.

O funeral foi anunciado para sexta-feira à tarde, 2 O'clock da residência do REV. O Sr. Covington terá gratuitamente dos serviços.

Publicação: 12 de Abril de 1900
Título: semanal norte-americano, Anacortes, Washington Quinta-feira


1.305 8.º Museu Anacortes
Anacortes, WA 98221-1833
[ 360] 293-1929


No comments:

On this Day Bette Davis was Born